ARTE NA PRAÇA tem programaçãoespecial de Natal com presença de Rodrigo Rollemberg

 

É NATAL, época de beleza, confraternização e paz e o ARTE NA PRAÇA preparou alguns presentes para Sobradinho, em agradecimento ao apoio que vem recebendo da população e dos colaboradores.

A primeira novidade é a NOVA ILUMINAÇÃO da Praça das Artes, na Quadra 8, que recebeu novas e potentes lâmpadas de led, a partir de emenda do deputado RICARDO VALE.  A segunda novidade é a presença do governador RODRIGO ROLLEMBERG, que virá inaugurar a nova iluminação às 20h, deste sábado, 23 de dezembro.

Mas,esta 18ª edição do projetoserá mais que especial: além do show principal do cantor e multi-instrumentista BETO GONZALES – um dos músicos mais conceituados do Brasil – com participação do maestro ALEX PAZ, a Praçatoda iluminada será tomada por uma programação diferenciada, que inclui a ORQUESTRA SINFÔNICA DE SOBRADINHO; o CORO JOVEM DA 1ª IGREJA BATISTA; o CORAL CANTA SOBRADINHO e um aulão de ZUMBA, animado pelo prof Luiz Big Dog. Traga sua família para comemorar o Natal com alegria e beleza.

As atividades do ARTE NA PRAÇA começam às 11h, com Feiras de Hortifrútis e de Artesanato. As oficinas e palestras sobre ARTES CÊNICAS, ARTESANATO, CINEMA, DJ, FOTOGRAFIA, PINTURA EM TECIDO, DANÇA etc. começam às 16h. Faça sua inscrição no local: Praça das Artes Teodoro Freire, ao lado do Super Maia.

Informações: https://artise8.wixsite.com/artenapraca

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário