Saiba como escrever de maneira ‘invisível’ no WhatsApp

   (Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

Você já se perguntou se havia alguma maneira de escrever mensagens no aplicativo WhatsApp sem que seus contatos soubessem que você estava digitando ou até mesmo vissem que estava online?

É verdade que é possível esconder o último horário em que o usuário acessou o aplicativo, o status e até mesmo a foto de perfil, mas não há nenhuma forma oficial disponível para não mostrar a digitação.

Para isso, foi criado o aplicativo Flychat. Quando alguém te enviar uma mensagem, o Flychat irá mostrar um balão flutuante no canto da tela – de forma semelhante ao que o Messenger faz. Enquanto você mantiver a conversa apenas no aplicativo, estará invisível e seus contatos não saberão que você está online e muito menos digitando. Trata-se de uma função que pode ser útil para usuários que não querem ser vistos digitando desde uma simples mensagem ou até um texto.

Confira no tutorial abaixo como instalar e utilizar o aplicativo:

1. Instale o Flychat pelo Google Play.

2. Após a instalação, aparecerá uma janela com as permissões necessárias para utilizar o aplicativo. Não se assuste com o pedido de ler notificações e mensagens, já que isso é necessário para o Flychat funcionar. Se mesmo assim você concordar, aceite as permissões necessárias e toque nas chaves mostradas.

3. Role a próxima tela até o final, para encontrar o WhatsApp.

4. Toque em “Configurações” e, em seguida, toque na chave da opção “Vincular a notificação” para ativá-la. Essa função irá desativar as notificações padrão do Android.

5. Pronto!

Agora, quando você receber alguma mensagem no WhatsApp, um balão de cor verde irá aparecer. O Flychat tem uma interface um pouco diferente da do WhatsApp, já que suas conversas ficarão sempre na mesma tela e serão separadas por abas. Quando quiser fechar o balão com a notificação da mensagem, basta deslizá-lo para a parte de baixo da tela.

Vale lembrar que o app Flychat está disponível apenas para Android 4.4 ou versões posteriores do sistema.

Fonte: TecMundo

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário