SUA CLÍNICA abre unidade em Sobradinho (DF)

 

SUA CLÍNICA abre unidade em Sobradinho, Brasília DF e garante atendimento personalizado em consultas e exames oftalmológicos.

Marcar uma consulta médica na rede municipal de saúde nunca foi fácil, mas tem se tornado cada dia mais difícil. Nos consultórios médicos, o tempo de espera também tem complicado a vida de muitos pacientes. Para oferecer um atendimento especial, com qualidade e sem horas de espera foi criada a SUA CLÍNICA, onde a consulta pode ser agendada através do Whatsapp (11 9 5932 2505) ou diretamente na unidade de atendimento e o pagamento pode ser efetuado em dinheiro ou cartão de crédito. E o melhor, com valor da consulta a preços populares e a garantia de qualidade no atendimento. Algo pioneiro e com grau de satisfação inusitado.

Em Sobradinho, a SUA CLÍNICA oferece um atendimento personalizado, com ótima infraestrutura e equipe médica de oftalmologia. A unidade Sobradinhofuncionará de segunda à sexta, das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h. A inauguração oficial acontecerá na próxima terça-feira, dia 06 de fevereiro, marcando a chegada da SUA CLÍNICA na região de Brasília, na Quadra 08, bloco 11, lotes 1,2,3 loja 1.

REDE SUA – A Rede SUA foi criada pensando em oferecer algo personalizado, diferenciado e eficiente, por isso os idealizadores fazem parte de um grupo de profissionais médicos, administradores e publicitário. O objetivo é oferecer uma clínica que atenda a população através de consultas e exames de forma rápida, eficiente e personalizada, facilitando a vida das pessoas, evitando horas perdidas para o atendimento de uma consulta médica. Atualmente, a REDE SUA possui sete clínicas no RN e CE, sendo distribuídas em Mossoró, Parnamirim, Caicó, Natal (Alecrim, Planalto e Centro), além do município de Sobral/CE.

Para obter mais informações acesse www.suaclinica.com.br

É importante que todas as marcações de consultas sejam feitas através do Whatsapp (11 9 5932 2505), uma forma inovadora e eficiente da SUA CLÍNICA atender seus pacientes.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário