Nesta terça-feira foi registrado o quarto assassinato em Sobradinho (DF) no feriado de Carnaval

Jovem de 15 anos morre com tiro em Sobradinho (DF)
 
Nesta terça-feira (13/2), foi registrada o quarto assassinato em Sobradinho no feriado de Carnaval. Por volta de 12 h 50, os bombeiros encontraram o corpo de um adolescente de 15 anos, ao lado do Ginásio de Esportes.
 
 
Tiroteio deixa um morto e feridos em Sobradinho nesse domingo (11/2)
 
A PM informou que o menor foi executado com um tiro na cabeça. Ele é suspeito de envolvimento em dois homicídios. A corporação acredita que a morte é decorrente de um acerto de contas.
Entre domingo (11) e segunda-feira (12), três pessoas morreram na região administrativa. Outras cinco ficaram feridas. As vítimas tinham passagens pela polícia. A delegacia da região investiga os casos. Em um dos casos, três homens foram baleados. Um morreu na hora, e dois ficaram feridos.
 
Eles foram alvejados por disparos feitos por um homem que estava em um Gol prata e se aproximou do grupo. Segundo informações preliminares repassadas pela PM, não ocorria nenhuma festa de Carnaval na região. Mas, no local, funcionaria uma boca de fumo. Fonte: Metrópoles

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário