Dia do Esportista na LBV

Por ocasião do dia esportista, comemorado em 19 de fevereiro, crianças que participam do programa Criança: Futuro no Presente!, da Legião da Boa Vontade (LBV) realizaram homenagens a grandes nomes do futebol brasileiro que residem no Distrito Federal.

Atletas, dirigentes e comissão técnica, da Sociedade Esportiva do Gama, entre eles o pentacampeão Lúcio e o goleiro do Fluminense na década de 80 e presente na Copa do Mundo do México, em 1986,Paulo Victor,foramhomenageadosna data. “Estou aqui representando os atletas profissionais de Brasília que participaram de Copa do Mundo, eu,Warley (in memorian), o Amoroso e Kaká, que são aqui de Brasília… fico feliz em poder representa – los”. O goleiro ainda lembrou que foi o primeirobrasiliense a jogar na seleção brasileira e participar de uma copa do mundo.

Na LBV, o esporte é uma ferramenta que contribui para que crianças e jovens possam se socializar, respeitar o próximo, ter disciplina, trabalhar em grupo, saber a importância de ganhar e perder e até mesmo descobrir e potencializar talentos.

Faça-nos uma visita! Conheça o Centro Comunitário de Assistência Social, localizado no SGAS 915, lote 74 (ao lado do Templo da Boa Vontade), o telefone para contato é: (61) 3410-6015. A Escola de Educação Infantil da LBV está localizada na Colônia Agrícola Samambaia. Chácara 40 Lote 1 e 2. Telefone: (61) 3410-6025.

As duas unidades também aceitam doações como: brinquedos, livros infantis e alimentos não perecíveis. Saiba mais como ajudar, acessando o site www.lbv.org. Siga a LBV no Facebook (LBVBrasil), no Twitter (@LBVBrasil) e no Instagram (@LBVBrasil).

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário