Leiloeiro dá dicas para economizar e conseguir realizar o sonho da casa própria 

Saiba como conseguir juntar dinheiro para comprar um imóvel e sair do aluguel


Leiloeiro dá dicas para economizar e conseguir realizar o sonho da casa própria 

Muitos brasileiros sonham em conseguir comprar a casa própria e assim sair definitivamente do aluguel, mas devido à especulação imobiliária e a crise financeira, muitos estão tendo de adiar este sonho e parecem cada vez mais distantes de chegar ao seu objetivo.
Para ajudar você a finalmente conseguir conquistar a casa própria, o leiloeiro Antonio Sato, da Sato Leilões, traz dicas que vão ajudá-lo a economizar e comprar o seu imóvel:


Conheça sua rotina financeira
O primeiro passo é saber todas as suas receitas e despesas. Não somente gastos fixos, mas também as despesas extras. Para isso, vale elaborar uma planilha e anotar tudo, para ter uma visão geral das suas finanças no fim do mês.  Mesmo que ainda não tenha filhos ou não esteja pensando em se casar, é fundamental organizar, se planejar e economizar dinheiro.


Determine prioridades
Avalie prioridades e veja se é possível diminuir pacotes de dados, assinatura de TV, ou qualquer outra despesa. Qualquer gasto que puder diminuir pode fazer total diferença para ajudar na economia. 


Cuidado com o cartão de crédito
Outro fator essencial hoje a ser analisado é diminuir o uso do cartão de crédito. Ele pode ser seu amigo ou o maior vilão das suas finanças, prefira sempre pagar suas contas à vista, evitando parcelamentos no cartão.


Leilões de imóveis tem descontos incríveis
Os leilões de imóveis tem sido uma das melhores formas de fazer negócio, já que os descontos são geralmente imperdíveis. Como toda negociação é preciso ter cuidados como atenção na leitura do edital e fazer uma excelente pesquisa. Ao contrário do que muitos pensam, comprar em leilões é um processo bastante seguro e econômico. A Sato Leilões realiza leilões da Caixa Econômica, Santander e diversos outros, onde é possível comprar imóveis a preços abaixo do valor de mercado. Hebert Neri


Foto :  Sato Leilões

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário