Representantes de Sobradinho ficam entre as 15 primeiras colocadas no Miss DF 2016
Érica Ianuck Léda
Após uma agenda repleta de compromissos de candidatas e confinamento na etapa final chegou o resultado do Miss DF 2016. Não foi desta vez que Sobradinho teve a oportunidade de disputar o Miss Brasil representando o Distrito Federal, mas a cidade serrana mostrou mais uma vez que existe muita beleza na região. O primeiro lugar ficou para a Miss Sudoeste, Sarah Souza,coordenada por Andreia Lima e produzida por Chiquinho Alves com vestidos de Maristeles Crossara em todos os compromissos que antecederam a final.
No ano anterior, o Miss Sobradinho teve três meninas que participaram da etapa local e conquistaram vaga no concurso. Em 2016, o sucesso se repetiu com mais três belas jovens na passarela do Miss DF: Priscilla Soares, Elba Lacerda e Dayane Araújo.
Depois de ficar em primeiro lugar em Sobradinho, Priscilla Soares se preparou para o Miss DF com dieta balanceada,muita disciplina e dedicação. Ela teve o apoio de sua Coordenação, vestidos da estilista Vilma Rocha e da loja Arwem Sobradinho ,tratamento dos dentes na Clínica do Dr Bruno Leite e produção do salão You Enjoy. Para ajudar na escolha de looks e com dicas de etiqueta, passarela e comportamento, Priscilla teve ao seu lado o professor Roberto Schiavinato da agência de modelos Scouting. Ela ficou entre as 15 junto com Dayane Araújo, Miss Núcleo Bandeirante, que também participou do Miss Sobradinho. A carismática Elba Lacerda,Miss Jardim Botânico, não passou neste desafio mas ganhou o carinho da torcida mais animada do evento, que vieram de Sobradinho e muitos locais do DF.
Dayane ainda seguiu entre as 10 na etapa seguinte. Mas não chegou entre as cinco finalistas.
As meninas agradeceram as parcerias em suas redes sociais e continuam com a faixa de cada local que representam para um ano de muitas realizações profissionais no mundo da beleza.