Após operação Drácon, suplentes assumem Mesa Diretora da CLDF
Após operação , suplentes assumem Mesa Diretora da CLDF
De acordo com a denúncia, os investigados teriam participado de um suposto esquema que destinava R$ 30 milhões de sobras orçamentárias de 2015
Após a Justiça afastar os membros da Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal, os suplentes irão assumir o comando. O deputado Juarezão (PSB), eleito vice-presidente da Casa nessa segunda-feira (21), irá assumir a presidência.
No lugar do primeiro secretário Raimundo Ribeiro (PPS), assume Agaciel Maia (PR). Na segunda e terceira secretaria estarão a frente o deputado Lira (PEN) e Rodrigo Delmasso (PTN). …
Segundo a decisão do TJDFT, o afastamento dos membros da Mesa Diretora deve durar até o fim das investigações. A Procuradoria-geral de Justiça do DF apura os supostos casos de desvio de recursos públicos denunciados pela então vice-presidente da Câmara, Liliane Roriz, que entregou áudios de conversas entre os distritais.
De acordo com a denúncia, os investigados teriam participado de um suposto esquema que destinava R$ 30 milhões de sobras orçamentárias de 2015 a empresas que prestam serviços à Secretaria de Saúde do DF, principalmente na área de UTI, Unidade de Terapia Intensiva