Agência Binder inaugura unidade em Brasília
A Binder lança oficialmente sua presença na região do Centro Oeste, por meio do atendimento ao Governo do Distrito Federal e ao Shopping Conjunto Nacional, do grupo Ancar Ivanhoe, na cidade de Brasília. Os sócios Glaucio Binder, Flávio Cordeiro e Marcos Apostolo planejam realizar em breve uma apresentação para o mercado, com o intuito de falar dos planos da agencia para o Centro-Oeste e as principais tendência de consumo mundiais, o B-Trends, uma das ferramentas de planejamento da Binder.
Para dirigir a nova unidade, a Binder anuncia a publicitária baiana Lorena Oliveira, que nos três últimos anos estava a frente da unidade Paulista da agência no atendimento a Prefeitura de São José dos Campos.
O time da Binder brasiliense conta atualmente com 12 profissionais, Sabrina Ravagnani executiva de atendimento, com 17 anos de mercado, que já passou por agências como a WMcCann, Fisher, Agnelo e hoje atende a conta do Governo de Brasília. Ticiana Venâncio no atendimento a conta do Conjunto Nacional. Regina Alves, Gerente de Mídia com experiência de cliente, veículo e agência. E o experiente produtor Márcio Monteiro, que atua no mercado há 15 anos.
À frente da criação, Ricardo Amado, um dos mais premiados profissionais do nosso mercado. Com passagem por agências como DM9DDB, 141 Soho Square, Propeg e FCB Lisboa. Na direção de arte o Pablo Seabra, que atua no mercado desde 2005 e já passou por agências como a Settegraal e Agnelo.
A Binder já realizou campanhas como o Uso Racional da Água para o Governo de Brasília e para o Shopping Conjunto Nacional, a campanha Agora Que São Elas para o Dia da Mulher e o Festival Gastronômico Sabores do Conjunto.
Além da sede no Rio de Janeiro, a agência conta com escritório também em São Paulo e está presente no Nordeste e Minas Gerais em acordos operacionais.
Em 2016, a Binder conquistou novas contas, como os shoppings North Shopping Fortaleza, North Shopping Joquei, North Shopping Maracanaú e Shopping Via Sul na Grande Fortaleza, Natal Shopping, na capital potiguar e a unidade de varejo da GM em Minas Gerais. E já no primeiro trimestre de 2017 a conta da Frescatto, indústria de pescados. E projeta novas conquistas para 2017. Fonte: Fernando Vasconcelos / Foto: Equipe Binder.