Morre comerciante baleado na cabeça em loja de motos em Sobradinho-DF

Familiares da vítima começaram a postar mensagens de luto nas redes sociais lamentando a morte de Clodoaldo Alencar, de 47 anos. O comerciante foi baleado na cabeça dentro da própria loja de motos, em Sobradinho. A morte cerebral foi confirmada e a família aguarda com sofrimento o prazo de 72 horas para o desligamento das máquinas, segundo um dos irmãos da vítima. A Polícia Civil confirmou que o criminoso, responsável pelos disparos, já foi identificado.

Clodoaldo Alencar era dono de uma loja de motos e foi abordado pelo criminoso dentro do estabelecimento. Testemunhas chegaram a afirmar que a execução teria sido encomendada, mas a linha de investigação da polícia seguiu pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte. Vítima e autor discutiram e o comerciante teria reagido, entrou em luta corporal com o suspeito para tentar tomar a arma e acabou baleado na cabeça. Na fuga, o homem tentou levar o carro da vítima, mas o sistema anti-furto do veículo não permitiu que ele fosse muito longe. O carro foi abandonado perto da administração de Sobradinho.
Com informações do site Tudo Ok Notícias. Foto: Arquivo pessoal

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial do Jornalista Profissional Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário