“A intenção é criar uma Brasília inteligente, humana e igualitária”, disse Wanderley Tavares.
Na noite dessa segunda-feira (12), os jornalistas que fazem parte da Associação dos Blogueiros de Política de Brasília (ABBP), sabatinaram o presidente do PRB-DF, Wanderley Tavares, que é mais um candidato ao Buriti. O encontro aconteceu na ACDF e contou com a presença de vários blogueiros, dentre eles a jornalista Geysa Albuquerque.
Em sua pergunta, a blogueira Geysa questionou Wanderley a respeito do seu projeto tecnológico para reduzir os casos de violência no Distrito Federal. “Tudo está dentro da tecnologia de inovação e Brasília tem essas características, pois temos aqui o melhor aeroporto e a melhor rede de educação do país e outros pontos positivos. Portanto, podemos investir em educação tecnológica com os cursos de mecatrônica, robótica, engenharia de redes, formando assim o nosso corpo de tecnologia inovadora. Inclusive, a inovação já chegou, porém precisamos trazer isso para o setor público, o que não custa muito caro. Pelo contrário, é apenas necessária uma boa gestão”, explicou.
O Presidente do PRB –DF, Wanderley Tavares, ainda ressaltou que o UBER foi uma inovação tecnologia que está dando certo. “O UBER é o melhor exemplo, já faz parte da vida das pessoas, pois a população aprovou porque realmente precisa do serviço, mesmo que o Estado não tenha aprovado”, salientou.
Durante toda a sabatina, Wanderley se mostrou ciente e seguro de que seu projeto de uma gestão tecnológica é uma idéia que dará muito certo. Ele afirmou que sua intenção é criar uma Brasília inteligente, humana e igualitária. “Não tenho dúvida nenhuma que tudo poderá ser resolvido pela inovação e a minha gestão terá essa coragem para aplicá-la.”, concluiu. Fonte: Blog da Geysa Albuquerque