Banda Mato Seco se apresenta em Brasília

A banda é o destaque do reggae nacional no festival FYAH – Cultura Black. 

No dia 08 de novembro a banda Mato Seco se apresenta no festival FYAH – Cultural Black em Brasília. Além do Mato o festival conta com apresentações da cantora Negra Li e da banda americana Groundation. 

O show reunirá sucessos como “Resistência, Tudo Nos é Dado, Caminho da Luz, Pedras Pesadas e O Que Vale Mais Pra Você”, que marcaram os mais de 16 anos de carreira do grupo.  

O Mato é um dos maiores destaques no cenário do reggae brasileiro, formada por: Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz), contagia milhares de fãs por onde passa.    

Com letras que falam de amor, paz, resistência, e a luta das minorias por direitos, o Mato consegue tocar no íntimo de seus ouvintes que refletem sobre situações do cotidiano, gerando de cara uma identificação pessoal.   

Ouça o mais recente single da banda em parceria com o rapper nordestino Rapadura “Levante Popular”: https://www.youtube.com/watch?v=q6vBAiVORQY   

Serviço:    

Local: Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha 

Data: 08/11  

Horário: 22h00   

Endereço: SRPN – Asa Norte, Brasília – DF, 70070-701 

Valor:  R$ 65,00 Meia entrada solidária, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.  

Ingressos disponíveis no site:  https://furandoafila.com.br/evento/666/FYAH_-_CULTURA_BLACK? 

Redes sociais:   

Facebook: https://www.facebook.com/matosecoficial/   

Instagram: https://www.instagram.com/matosecoficial/   

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCpo5MmygEHw8Vj5y3aM9rEA   

Site: https://www.matoseco.com.br/   

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial do Jornalista Profissional Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário