Viva a democracia brasileira ! Viva o Estado Democrático de Direito !
O dia 31 de março ficou marcado em nossa história como uma data em que o Brasil deu vários passos para trás na sua escalada rumo à consolidação do regime democrático, com a intervenção militar e o rompimento da ordem institucional em 1964. Foi um período duro, sangrento e nebuloso, em que alguns setores do estamento militar e um grupo de ativistas de esquerda se digladiaram, cada qual tentando impor à Nação sua forma de pensar e agir, levando o país ao retrocesso político e ao rompimento institucional.
Por isso, a sociedade deve ficar mais atenta e mobilizada , para não ser massa de manobra e embarcar em projetos antidemocráticos, seja de esquerda ou de direita. Mesmo em tempos de democracia plena e na vigência da ordem institucional, devemos ficar antenados com relação a determinadas minorias políticas, que se aproveitam do inconformismo popular para tentar lançar o país de novo no abismo político.
A nossa Constituição Cidadã está aí pra ser respeitada e as instituições devem ser preservadas. Ditadura militar e guerrilhas , nunca mais !!!
Viva a democracia brasileira !!! Viva o Estado Democrático de Direito !!!