Jesus e a Cidadania do Espírito

Novo livro de Paiva Netto propõe reflexões para a vida em sociedade a partir dos ensinamentos do Cristo de Deus

O conceito de cidadania é objeto de estudo desde a antiguidade, sendo um dos mais poderosos meios ao alcance do indivíduo para que usufrua de espaços e possa neles intervir e mudar a realidade. Em Jesus e a Cidadania do Espírito, o mais novo título do escritor, radialista e jornalista Paiva Netto, o autor propõe avanços consideráveis nessas reflexões ao afirmar que a nossa origem é espiritual e que, portanto, nela está a chave para reavaliarmos situações do cotidiano, bem como acontecimentos de ordem social.

Segundo ele, “com esse conhecimento podemos realizar mudanças como nunca ocorreram antes”. E completa: “Se somos, em primeiro lugar, Espírito, dirigidos achamo-nos consequentemente por leis que estão acima das mais expressivas construções jurídicas do planeta Terra. (…) Nós, antes de cidadãos dos países, somos Cidadãos Celestes”.

Com esse mote, a obra apresenta diversos temas, a exemplo de Amor Fraterno, Justiça, Economia, Caridade, Política, Educação, Religião, Ciência, Ecumenismo e Paz, mostrando que razão, sentimento elevado e intuição devem caminhar juntos para o uso responsável do livre-arbítrio, que Deus concede à humanidade. O trabalho literário leva o leitor a navegar por mares de esperança, repletos de beleza e da inspiração do Cristo Ecumênico, o Divino Estadista. Trata-se de um livro para ler, refletir e, acima de tudo, motivar em si próprio e na sociedade em que vive transformações para um porvir mais feliz, alicerçado nas ações renovadas de todos os que compõem esta morada coletiva.

Serviço

Título: Jesus e a Cidadania do Espírito

Autor: Paiva Netto
Formato: 15,5 x 23 cm
Páginas: 400

Preço: R$ 21,90

À venda pelo site amigosdotbv.org

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial do Jornalista Profissional Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário