Operação Buraco Zero é realizada em Ceilândia
Nesta sexta-feira (27), os serviços contemplaram a Via da Fundação Bradesco – N1 E 2 Norte-, em frente ao Condomínio Allegro, em Ceilândia Norte
A Administração Regional de Ceilândia esclarece que, nesta sexta-feira (27), tem dado continuidade a operação Buraco Zero na maior cidade do Distrito Federal. Nesta semana de 23 a 27 de novembro, cerca de 12 toneladas de massa asfáltica foram usadas, por dia, em ruas e avenidas da região.
A operação Buraco Zero contemplou a Via da Fundação Bradesco Vias N1 E 2 Norte, em frente ao Condomínio Allegro, em Ceilândia Norte.
O professor José Júnior, de 41 anos, morador do condomínio Allegro, diz que as equipes da Administração de Ceilândia atuaram desde a manhã, desta sexta-feira (27), na Avenida Principal. ” É satisfatório quando vemos nossos impostos sendo aplicados na manutenção da nossa cidade. Tínhamos diversos buracos na entrada do condomínio, mas foram todos fechados. Temos que reconhecer o trabalho do gestor da nossa cidade”, ressalta o ceilandense.
A Administração informa que já foi feito levantamento para verificar as reais necessidades da região. Além disso, equipes estão nas ruas trabalhando e mapeando os problemas de infraestrutura na cidade.
A administração de Ceilândia faz um levantamento constante dos problemas da cidade, mas convida a comunidade a participar desse levantamento, apontando os problemas encontrados pela Ouvidoria 162.
Confira o que foi realizado nesta semana:
Operação Buraco Zero na QNM 7, em Ceilândia Sul, além da recuperação da calçada na Via P2 Norte.
Obra de pavimentação asfáltica no núcleo rural Alexandre Gusmão, Incra 07 , gleba 03 – pista de acesso a DF 451- foi iniciada. Quase um quilômetro de via recebeu asfalto.
Operação Buraco Zero na QNM 17, em Ceilândia Sul, também foi contemplada com a operação Buraco Zero e na Via M3 Sul.
Operação Buraco Zero nas quadras QNQ 3, QNM 12 em Ceilândia Norte, e no Condomínio Privê.