Polícia Civil prende mãe e filho que comandavam boca de fumo em Sobradinho II
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ª DP, prendeu nesta quarta-feira (15), mãe e filho que comandavam uma boca de fumo na região de Sobradinho II. Segundo a corporação, ambos integram uma família, investigada há anos, composta por aproximadamente oito indivíduos, todos envolvidos com o tráfico de drogas, homicídios, roubos, porte de armas, dentre outros crimes.
Ao investigar um roubo ocorrido em uma UBS de Sobradinho II, os policiais constataram que a arma roubada do segurança do local fora entregue na boca de fumo comandada pela família. Durante as buscas à procura da arma, eles perceberam a movimentação realizada pelo tráfico. Na ação foram apreendidas diversas porções de cocaína, crack e maconha espalhadas por diversos pontos da casa.
Aprendeu-se ainda certo valor em espécie, diversos relógios, celulares, facas, objetos recebidos em troca de drogas, além de artefatos usados para o tráfico.
Os integrantes da mesma família praticam o tráfico há mais de 20 anos e além de mãe e filho presos hoje, outros cinco membros da mesma família já se encontram presos também pela prática de tráfico.