Evento gratuito promove debate sobre inclusão e acessibilidade de pessoas com deficiência
A programação contará com rodas de conversas, debates e apresentações musicais de artistas locais
Na próxima quinta-feira (2), a partir das 18h, o projeto Café-FAC irá realizar o evento ”comuniCAFÉ”. Voltado para indivíduos que tenham compromisso com uma sociedade mais plural, o encontro acontece gratuitamente no Estúdio A da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília (UnB) para incentivar o debate sobre inclusão e acessibilidade de pessoas com deficiência.
A programação é composta por rodas de conversas, debates e discussões acerca da comunicação acessível. Entre as confirmadas estão Sinara Zardo, professora do Departamento de Teoria e Fundamentos da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília; e Elen Geraldes, professora do curso de Comunicação Organizacional da Faculdade de Comunicação da UnB.
O encontro contará ainda com a participação da estudante de cinema e mídias digitais Beatriz Cruz, trazendo a discussão sobre a questão da acessibilidade no cinema. A jovem possui deficiência auditiva e irá compartilhar suas experiências no mercado de trabalho.
Para encerrar o encontro, artistas locais com deficiência irão realizar um pocket show para animar o público. Marquim do Tropa, uma das vozes do lendário grupo de rap brasiliense Tropa de Elite, e Filipe Costta, DJ, rapper e também ator, completam a programação do comuniCAFÉ.
SERVIÇO
comuniCAFÉ – roda de conversa com apresentação musical
Data: 02 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: a partir das 18h30
Local: Estúdio A da Faculdade de Comunicação (FAC) da Universidade de Brasília (UnB).