João Batista de Sousa será o próximo secretário de Saúde do DF

 

 

 

 

João Batista de Sousa

 

Foto: Divulgação

 

 

João Batista de Sousa será o próximo secretário de Saúde do DF. Ele entra no lugar do médico Ivan Castelli, que por motivos pessoais não poderá comandar a pasta. O novo secretário possui um currículo de destaque na área da saúde:

Conheça o currículo dele:

61 anos, nascido em Uberaba (MG), morador de Brasília desde 1980. É médico proctologista formado pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro, especialista em Coloproctologia pela Sociedade Brasileira de Coloproctologia, em Cirurgia Digestiva e Coloproctologia pelo Hospital do Servidor Público do Estado de São Paulo, em Cirurgia Geral pelo Colégio Brasileiro de Cirurgia e em Cirurgia Geral pelo Ministério da Educação/Residência Médica. Tem mestrado e doutorado em Clínica Cirúrgica pela Universidade de São Paulo (USP) e é membro titular do Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva, da Sociedade Brasileira de Coloproctologia e do Colégio Brasileiro de Cirurgiões. Atuou nas redes pública e privada de saúde do DF por dez anos. Desde 1990, trabalha no Hospital Universitário de Brasília (HUB), onde chefiou o Serviço de Coloproctologia, o Centro de Endoscopia Digestiva e o Centro de Clínicas Cirúrgicas. Foi ainda Diretor Clínico (2006 -2007) e Diretor Geral (2007 – 2008) do HUB. É professor de Medicina da Universidade de Brasília (UnB) desde 1998 e já foi vice-reitor da universidade (2008 – 2012).

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário