Rollemberg anuncia novos integrantes do Governo

 

 

Rollemberg CB

 

 

Por Leôncio Almeida

O segundo dia do governo de Rodrigo Rollemberg foi repleto de novidades. Após começar a sexta-feira (2) com um anúncio de medidas para melhorar a saúde financeira da capital federal, o novo gestor de Brasília revelou, no início da tarde, os nomes dos presidentes das empresas públicas e autarquias do DF.

Marcelo Dourado, Alexandre Navarro, Hermes de Paula, Maurício Luduvice, Francisco Santiago, Jean Marcelo e Eliana Kátia assumem, respectivamente, as diretorias do Metrô, Terracap, Novacap Caesb, CEB, TCB e SLU.

Já Antônio Fúcio vai comandar o Detran e Henrique Luduvice o DER. O BRB terá, pela primeira vez, um servidor do banco à frente da instituição. Trata-se de Vasco Goncalves, de 45 anos, que nasceu e cresceu em Brasília.

Na cerimônia, também foram anunciados os nomes dos novos presidentes da Agefis, FAP, Emater, Ceasa e Codhab. São, na sequência, Bruna Pinheiro, Ivone Rezende, Argileu Martins, Renato de Lima e Gilson Paranhos.

Rodrigo Rollemberg demonstrou total confiança em todos os escolhidos.

“Vocês, da imprensa, terão oportunidade de ver que são todas pessoas extremamente qualificadas, preparadas para o desafio de presidir empresas das maiores importância para o futuro do DF. Nós tivemos muito cuidados para escolher os presidentes dessas empresas, exatamente por saber o papel dessas empresas. E depois de combinar, com disse hoje pela manhã na reunião com os secretários, que nós todos somos um governo só. Secretários, presidentes de empresas, empresas públicas trabalharão com um único objetivo, que é ofertar à população do DF serviços públicos de qualidade”, destacou.

Agora, o próximo passo do novo governador é divulgar os nomes dos administradores regionais. A expectativa é que o anúncio aconteça na próxima semana.

Fonte: Redação

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário