Direção Geral do Condomínio Alto da Boa Vista tomou posse

12/01/2015

À esquerda, o Sr. José Araújo e o atual síndico Alberto Lima

Na noite do último sábado (10/01), durante a 53ª Assembleia Geral Ordinária – e a 19 ª Assembleia Geral Extraordinária da Associação dos Moradores e Adquirentes do Condomínio Alto da Boa Vista (AsMAC-ABV) – os membros dos Conselhos Consultivo e Fiscal, Programa Lar Verde Lar (PLVL) , Comissão de Infraestrutura (COINFRA) e da Diretoria Executiva do Condomínio Alto da Boa Vista tomaram posse.  A cerimônia, que aconteceu no Espaço Multiuso do Condomínio, contou com a presença de condôminos, familiares e autoridades.

Os membros da nova Diretoria Executiva empossados são Alberto Lima, Síndico; Ranulfo Guedes, subsíndico; Antônio Farias, Secretário Geral e Arivaldo Sampaio, Tesoureiro. Tomaram posse os membros do Conselho Consultivo José Monte Aragão, Carlos Queiroz, Gualbércules dos Santos e Rafael Urzedo. Os condôminos Severino Ferreira e Valmir Francisco para o Conselho Fiscal.

Membros da Direção Geral – Conselhos Consultivo e Fiscal

 

 

Membros do Programa Lar Verde Lar

Vicentina Luciana, Maria Aparecida e Claudio José Garcia

 

Membros da Comissão de Infraestrutura

 

Fernando Botão,  Rodrigo Romualdo e Marcelo Pimenta 

Acompanhe a Cobertura completa da cerimônia de Posse, em breve, no Jornal impresso, Edição de janeiro.

Textos: Quézia Queiroz

Fotos: Rômulo Serpa

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário