Administrador Regional de Sobradinho lança Projeto Cidade Limpa na próxima semana

Divino sales sentado

Foto: Lisrael Costa

Divino Sales anuncia início do Projeto Cidade Limpa na próxima semana

A partir de segunda-feira, a cidade de Sobradinho vai passar por uma ação conjunta de vários órgãos do GDF, como parte de um planejamento de ações do governador Rodrigo Rollemberg, voltados à região, segundo destacou o Administrador Regional de Sobradinho, Divino Sales ( foto).

É o Programa Cidade Limpa, que consistirá num trabalho de roçagem de matos, limpeza de bueiros, recolhimento de lixos e entulhos, e o saneamento de pequenos problemas, que estejam afetando a comunidade.

Cidade Limpa é um programa responsável pela promoção de uma grande limpeza nas Regiões Administrativas do Distrito Federal. Tem como finalidade, o envolvimento em conjunto dos órgãos da Administração Pública, o estreitamento das relações entre as Administrações Regionais e os órgãos do DF e a aproximação da Administração Regional e as comunidades.

O desenvolvimento das atividades está no empenho da Administração Regional em fazer um excelente planejamento de demandas para que os órgãos, observando sua estrutura administrativa, possam, durante uma semana, atender as prioridades elencadas.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário