BRB apoia investimentos em franquias no DF

 

 

 

 

 

 

 

BRB-BA14

Giraffas inaugura nova loja na 403 Sul. Empreendimento contou com o financiamento do Banco de

Brasília

A Carteira de Desenvolvimento do BRB apoia diversos projetos destinados ao empresariado do Distrito Federal, principalmente aqueles voltados para as micro e pequenas empresas. O BRB financia projetos de implantação, ampliação e modernização de franquias, através dos recursos de repasse do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Nilban de Melo Júnior, vice-presidente do BRB, explica que hoje há uma demanda muito grande de franquias e completa: “Além do segmento de franquias, o BRB apoia projetos em diversos outros segmentos no setor industrial; infraestrutura; comércio e serviço; ciência, tecnologia e inovação; e Na quinta-feira (5), foram inauguradas as franquias Giraffas e Tostex. O projeto de implantação contou com o apoio do BRB, por meio do financiamento com recursos do FCO. As unidades constituem um único estabelecimento, localizado na 403 Sul. “Estamos muito satisfeitos com esta operação, pois trata-se de um banco local, inanciando um empreendimento também local, por meio de recursos do Fundo Constitucional. Além disso, o novo negócio permitirá a abertura de 37 empregos diretos e de 12 indiretos, e contribuirá para o desenvolvimento do DF”, finalizou o vice-

Paulo Antônio de Carvalho é um dos sócios da nova franquia do Giraffas. Ele conta que esta é a primeira loja do grupo que abrange o restaurante e um café, e elogia o pronto atendimento dos empregados do BRB: “Se não fosse o BRB, não estaríamos inaugurando a empresa hoje. A equipe foi nota 10 e o recurso foi liberado sem burocracia. Entreguei a documentação necessária e logo a operação foi concluída. Acredito que o Banco tem desempenhado muito bem sua função de fomento às micro e pequenas empresas”.

Em 2014, o banco esteve presente na feira Brasília Expo Franquias, a maior feira de franquias do Centro-Oeste, apresentando diversas soluções financeiras aos futuros franquiados presentes.

A rede Giraffas e Tostex

O Giraffas é uma marca genuinamente brasiliense, criada em 1981, e que se tornou uma das maiores redes de alimentação do Brasil. O Tostex é uma marca 100% brasileira e nasceu em Trancoso, na Bahia, em 2000. Em 2010, foi feita a união do Tostex com o Giraffas e iniciado o processo de reposicionamento da marca, para possibilitar maior expansão.

 

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário