Dia do Blogueiro é celebrado no Plenário da Câmara Legislativa do DF

Dia do Blogueiro

Foto: Divulgação

A Câmara Legislativa realizou, na noite desta segunda-feira (08), sessão solene em homenagem ao Dia do Blogueiro. De iniciativa da deputada Luzia de Paula (PEN), o evento aconteceu a partir das 19h no plenário da Casa.

O Dia do Blogueiro foi instituído pela lei distrital n° 5.040/2013, que marca no calendário oficial de eventos do Distrito Federal o dia 7 de junho como data de celebração aos blogueiros da cidade. A data foi escolhida por ser também o Dia Nacional de Liberdade de Imprensa.

De acordo com a distrital Luzia de Paula, a solenidade é “uma justa e providencial homenagem aos blogueiros do Distrito Federal e região do Entorno, os quais trabalham com o fim de garantir informações precisas e corretas a população”.

Com informações de Walter Rodrigues (estagiário) – Coordenadoria de Comunicação Social da CLDF

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário