Jovens Candangos aplaudem o governador Rodrigo Rollemberg em Sobradinho

 

Rolemberg Jovens

O governador Rodrigo Rollemberg renova o contrato do Programa Jovem Candango,que agora terá o nome de Brasília Mais Jovem Candango,na manhã deste sábado(29).

A pureza e alegria das crianças e jovens que estiveram hoje pela manhã no Instituto Jerônimo Candinho em Sobradinho, emocionou o governador, primeira dama, secretários e autoridades presentes no evento. O Governo de Brasília foi recebido com aplausos e sorrisos das crianças e jovens que fazem parte do Programa.

Foram mais de 3 mil pessoas que participaram da solenidade de renovação do contrato do Programa Jovem Candango. O governador quer ampliar o Programa no Distrito Federal para que jovens de 14 a 18 anos possam aprender cada vez mais no mercado de trabalho.

O administrador regional de Sobradinho, Divino Sales,que também é professor, ressalta a importância da prática do aprendizado e valor de uma carteira assinada com experiência. “Temos 17 queridos jovens candangos na Administração Regional que se dedicam ao trabalho e aprendem com nossa equipe. Esse tempo de atuação nos setores servirão para outras oportunidades no mercado” , destaca Divino Sales.

A solenidade teve apresentação do cantor brasiliense Diego Azevedo e do Coral Antônio Sarazate . Ao final do evento, jovens, pais e educadores fizeram questão de registrar selfies com Rodrigo Rollemberg.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário