Sarah Souza representará o Distrito Federal no Miss Brasil 2016

IMG-20160718-WA0002 IMG-20160718-WA0003

A estudante de arquitetura, Sarah Alves de Souza, 20, foi a vencedora do Miss Distrito Federal, que foi realizado no último sábado (16), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A representante da Octogonal/Sudoeste concorreu com outras 26 candidatas e agora irá representar o DF no Miss Brasil 2016.

A equipe do Salão You Enjoy foi responsável pelo penteado e maquiagem da vencedora, que foi coordenada pela sra. Andrea Lima.

Para chegar ao pódio, Sarah contou com a ajuda de parceiros como o Espaço Chiquinho Alves, que fez a produção de cabelo e make; e a estilista Maristeles Crossara que colaborou com vestidos de gala de sua grife, para que a jovem sempre chegasse aos compromissos como Miss em grande estilo nessa etapa. Vale ressaltar que a bela já estava sendo avaliada e as parcerias foram essenciais para a conquista do título.

O concurso é realizado anualmente desde 1956 na capital do país e seleciona a melhor representante para concorrer na disputa nacional. A coordenação geral fica por conta de Cloves Nunes desde 2005. A capital teve sua representante vitoriosa no Miss Brasil apenas uma vez, em 1987, com a candidata Jacqueline Meirelles. As candidatas do DF recebem aulas de maquiagem, desfile, boas maneiras e outras especificidades do concurso em sua formação. Entre os requisitos para concorrer estão: ter entre 18 e 25 anos e altura a partir de 1,70 cm.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário