Jornalismo: Política e Cultura de Brasília, de volta ao rádio, com Eldo Gomes

AconteceNoRadio-1

Em ritmo de produção, a equipe do programa ‘Acontece no Rádio’, prepara a 6ª temporada com toda expertise para retornar as ondas da web, no mês de outubro.

A ideia é fazer um trimestre do principal programa de entretenimento e jornalismo, da maior web Rádio da região de Brasília/DF, que seguirá o formato talk show, com vários convidados.

Além de comentar as principais notícias da semana, o programa receberá convidados do cenário político, cultural e empreendedores que acontecem na capital federal.  Tudo isso com produção de Kelly Brasil, jornalista e publicitária, que é especialista em comunicação.

A apresentação fica por conta do editor do Acontece Brasília – Eldo Gomes – que agrega mais de 9 anos de jornalismo e comunicação multimídia. Além de ter no casting personagens que são a cara da nossa cidade.

O tom de humor, fica com o ator e comediante, Nobu Kahi e seus personagens.

A produção de estúdio ficará por conta da estagiária Evelyn Silva. E a nova temporada pretende trazer todos os últimos comentaristas para estes 10 programas que seguem o Acontece Brasília em versão rádio.

[ Saiba mais ] 
Informações e sugestões de pauta, Kelly Brasil (61) 9 8474 4169
Sugestões de entrevistas: marketing@acontecebrasilia.com.br
Site do programa: www.acontecebrasilia.com.br/radio 
Vídeo de divulgação: https://www.youtube.com/watch?v=nuwrjDqBhCo

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário