Alexandre Borges descarta ação judicial após vazamento de vídeo

Divulgação/TV Globo/Altas Horas

O ator Alexandre Borges falou ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, sobre o vídeo íntimo que vazou na internet. Ele disse aos repórteres Carol Marques e Leonardo Ferreira que foi filmado sem saber e negou ter havido sexo ou consumo de drogas. Apesar a invasão da privacidade, ele não irá à justiça contra a divulgação de sua imagem. “Este é um assunto pessoal. Não estou aqui me desculpando de nada. Não pretendo tomar nenhuma atitude jurídica”, contou aos jornalistas.

De acordo com o ator, o vídeo foi “feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente”, o que o forçou “a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados”. Ele classificou o encontro como casual, com três pessoas, após uma festa. E reforçou: “Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”.

“Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim”, afirmou, dizendo ainda que pensou em não fazer nenhum esclarecimento. “Sinceramente, quero o bem de todos os envolvidos. Apenas quero esclarecer os fatos para as pessoas que gostam de mim”, concluiu.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário