Promotor de Justiça faz visita ao 14 º Batalhão da Polícia Militar – Planaltina/DF

O 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) de Planaltina-DF, recebeu a visita do Promotor de Justiça do MPDF, Dr. Flávio Milhomem, na manhã desta Quarta-feira (07/12), a fim de conhecer melhor a estrutura e a forma de atuação da unidade na garantia da segurança e ordem públicas.

A inspeção está em conformidade com a Resolução CNMP de nº 121, onde estabelece a periodicidade mínima semestral de visitas ordinárias dos membros do Ministério Público às Unidades Policiais, onde devem ser feitas quando necessárias, a qualquer tempo, visitas extraordinárias, em repartições policiais, civis e militares, órgãos de perícia técnica e aquartelamentos militares existentes em sua área de atribuição.

A visita foi acompanhada pelos membros da Corregedoria da Policia Militar, o Maj QOPM Fábio Santana e o Maj. QOPM Fonseca Vieira, onde foram recepcionados pelo Comandante do batalhão, Maj QOPM Genilson Alves Duarte, que apresentou as seções e setores administrativos, bem como a dinâmica das atividades operacionais quanto ao emprego de viaturas, equipamentos e efetivo.

A imagem pode conter: 5 pessoas , pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: pessoas em pé, pessoas sentadas, uma ou mais pessoas e área interna
A imagem pode conter: pessoas em pé, uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas , pessoas sorrindo , pessoas em pé

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário