Rollemberg visita a região com a administradora Jane Klébia

Neste último sábado, o governador Rodrigo Rollemberg visitou Sobradinho I e II na companhia da administradora Dra Jane Klébia. A primeira escala foi nas obras das pontas de quadra do Buritizinho, onde estão sendo realizadas pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e infraestrutura básica (água, luz e esgoto). “Esta é uma obra esperada há muito tempo pelas pessoas dessa região”, disse o governador. A Dra Jane, que atualmente acumula as administrações de ambas R.A. mais a Fercal, vê uma melhoria significativa. “Isso aqui é um alento para quem não aguenta mais viver na poeira e uma amostra da preocupação do poder público com a vida dessas pessoas”, destaca a administradora.

Depois, Rollemberg participou da cerimônia de entrega da escritura de 280 lotes regularizados na Vila Buritizinho. Os moradores do bairro saudaram o governador que foi apresentado pela administradora. “Estas escrituras são uma segurança com a qual essas pessoas sempre sonharam. Saber que moram em um lugar de onde não serão enxotadas e não vão ter que ver suas casas sendo derrubadas”, falou Dra. Jane Klébia.

Em seguida, o governador foi até o Ginásio de Esportes de Sobradinho II para mais uma etapa do programa Agente CEB. Iniciativa que visa estimular a economia de energia por meio da substituição de geladeiras velhas por modelos mais eficientes, além da substituição de lâmpadas incandescentes por outras mais modernas, duráveis e econômicas. Na etapa de Sobradinho II, foram trocados 400 refrigeradores, 4 mil lâmpadas e realizada triagem para a doação de 100 kit’s de aquecimento solar.

O comboio seguiu então para Sobradinho, onde o governador visitou as obras da pista de bicicross. A demanda veio do jovem campeão da modalidade, João Henrique Vianna Ribeiro, de 13 anos, que pediu a obra em outubro do ano passado. “Sobradinho tem que cuidar dos seus campeões para que eles não precisem ir a outras cidades para treinar e possam se dedicar mais aos seus esportes”, disse a Dra. Jane diante da pista que será entregue ainda neste semestre. Outra obra esportiva visitada pelas autoridades foi o Estádio Augustinho Lima. A arena de Sobradinho já está com um novo sistema de irrigação para seu gramado que deve ser aplicado ainda este mês, uma vez que a área já foi terraplanada.

A imagem pode conter: 5 pessoas
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

 

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário