Plantão de Assistência Espiritual — Semana Santa Jesus Vive!

Plantão de Assistência Espiritual — Semana Santa Jesus Vive!

Celebre a Ressurreição do Cristo de Deus no Templo da Boa Vontade (TBV)! De 13 a 16 de abril desfrute de Momentos Ecumênicos de Oração, Meditação, Musical, Cantata de Páscoa e muito mais. Venha e traga sua família e amigos para o Plantão de Assistência Espiritual — Semana Santa Jesus Vive!.

Programação religiosa

Além disso, a mística do Cristal e seus ambientes, abertos a todos independentemente de suas crenças, traz como proposta a vivência do Ecumenismo Irrestrito.  Quem optar por visitá-lo neste feriado prolongado pode aproveitar para caminhar pela Espiral na Nave do TBV, meditar na Sala Egípcia, tomar da água da Fonte Sagrada, buscar as energias da Mandala, e ainda aprender um pouco sobre a história da nossa capital com a exposição “Missão Cruls – Comissão Exploradora do Planalto Central do Brasil”, que segue em cartaz até o dia 30 abril na Galeria de Arte do TBV.

Feriado de muito estudo

Os dias, que para alguns são de muito descanso, para outros representa uma chance de estudar. Quem vai usar a folga para colocar o conteúdo em dia pode contar com a Ala dos Estudantes, localizada no ParlaMundi da LBV, que mantém sempre suas portas abertas, todos os dias, de 9 a 21 horas.

Confira a programação:

13/04 – Quinta-feira:

19h – Reunião de Meditação, na Sala Egípcia.

 

14/04 – Sexta-feira:

18h – Hora do Ângelus homenagem a Maria, Mãe de Jesus.

 

15/04 – Sábado:

9h – Panfletagem com a mensagem: Jesus Ressuscitou, e nós com Ele!

16h15 – Cruzada do Novo Mandamento de Jesus, Reunião da Comunhão com Deus, com o tema: Como viver a nossa Paixão por Jesus?

18:15 – Conserto de Páscoa Jesus Vive! – Coral Ecumênico do Templo da Boa Vontade e Banda Combatentes do Cristo.

 

16/04 – Domingo:

10h – Encontro Ecumênico de Páscoa – Jesus Vive!

10h45– Musical Legionário de Páscoa – Jesus Vive!, com músicos Integrantes do Espaço Cultural e Coral Comunitário Nair Torres.

 

O Templo da Boa Vontade, o Monumento da Espiritualidade Ecumênica e uma das Sete Maravilhas de Brasília, está localizado no SGAS 915, Lotes 75/76 – Asa Sul – Distrito Federal. Telefone: (61) 3114-1070.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário