Exposição homenageia as Mães no Templo da Boa Vontade

O Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade recebe a mostra Coletiva “Mães e flores”, que traz ao público um olhar diferente e delicado de três artistas plásticas e também mães, Angélica Bittencourt, Maria Lúcia e Rosana Melo.

A exposição é composta por mais de 20 obras que permitirão aos visitantes a introspecção, a reflexão e a reorganização dos pensamentos em torno deste Ser Divino e incondicional que é a Mãe.

Angélica apresenta o impressionismo contemporâneo utilizando-se da pintura acrílica. Rosana traz obras em óleo sobre tela com estilo figurativo e abstrato. JáMaria Lúcia traz as Mandalastrabalhadas artesanalmente sobre aramado com o foco principal na mística trazida pelos cristais que as compõem.

Venha! Traga sua família e sua mãe para prestigiar essa belíssima exposição na Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade. A exposição permanece à disposição do público para visitação até 30 de maio.

Serviço:

Exposição: Mães e Flores

Onde? Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade

Quando? De 3 a 30 de maio, todos os dias das 8 às 20h

Endereço: SGAS 915, Lotes 75/76 – Asa Sul

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário