Raimundo Ribeiro realiza visitas em Fercal e Sobradinho

Na última sexta-feira (5), o deputado Raimundo Ribeiro fez várias visitas pela região norte do Distrito Federal. No início da manhã, esteve no Centro Educacional Fercal, onde a diretora da escola, Sandra Harume, apresentou as instalações e necessidades de melhoria no local, como a reforma do refeitório e a construção de uma guarita para a segurança dos alunos, professores e funcionários.

Em seguida, o distrital caminhou por Sobradinho. Durante o percurso, parou para conversar com ambulantes da cidade, visitou a loja de tintas Castelo das Cores, na quadra 09, e o Lava Jato do Mário. “Quem mais sabe o que precisa é a própria população, por isso gosto de estar por perto para ouvir diretamente a opinião das pessoas”, avisou.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário