Câmara em Movimento com foco no setor produtivo

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

 

A Câmara Legislativa realiza nesta segunda-feira (26) a primeira edição temática do projeto Câmara em Movimento, com foco no setor produtivo do Distrito Federal.

A sessão itinerante do Legislativo acontecerá, a partir das 9 horas, na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-DF), entidade que reúne mais de 320 empresas do setor.

O evento será realizado, além do Sinduscon, em parceria com a Federação das Indústrias (Fibra), Ademi-DF, Asbraco, Clube de Engenharia (Cenb), Seconci-DF, Fecomércio, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial do DF (ACDF), Sindivarejista e Codese-DF.

O Câmara em Movimento foi retomado em abril passado em um novo formato. Além de debater com a população – a primeira cidade foi a Estrutural –, encontros prévios são realizados com lideranças dos diversos setores com o objetivo de tornar as sessões mais proveitosas. Também está sendo feito o acompanhamento, com duração de seis meses, para verificar o desenvolvimento das iniciativas.

Serviço :

Dia: 26 de junho (segunda-feira)
Horário: a partir das 9 horas
Local: Auditório do Sinduscon-DF (SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 – 3º andar)

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário