Templo da Boa Vontade apresenta olhares de Brasília em mostra fotográfica

 

Até 31 de agosto, imagens de conceituados fotógrafos estarão expostas no Salão Nobre do TBV

 

Terra do céu infinitamente azul, de ipês coloridos e do Templo da Boa Vontade. Quem passa pela capital federal registra suas cores em cliques, guardando a beleza da cidade cravada no Planalto Central. E alguns desses registros ganharam uma exposição intitulada “Brasília” no Templo da Paz. A mostra teve início nesta segunda-feira, 21, com um café da manhã com a presença dos profissionais, e segue até 31 de agosto.

Fotos de conceituados profissionais, que em seu dia a dia registram a história e a beleza da cidade, vão encantar a todos que passarem pelo Salão Nobre do TBV. Orlando Brito, Bento Viana, Kazuo Okubo, Ed Alves, Breno Fortes, Marcelo Ferreira, Luís Nova, Minervino Junior, Ana Rayssa, Bernardo Moreira, Fernando Franco e Luís Xavier estão entre os artistas contemplados pela exposição.

Presente na solenidade de abertura, Breno Fortes destacou: “Vivo de fotografia, é a minha profissão há mais de 16 anos. Você tirar uma fotografia e depois vê-la numa exposição, numa capa de jornal, nas redes sociais, com as pessoas curtindo, comentando, é muito legal”. E finalizou: “É um prazer participar, o Templo é lindo, e as pessoas tem que vir aqui não só para ver a beleza, mas também para conhecer a história, que é muito legal”.

Leonardo Carvalho, fotógrafo e coordenador da galeria A Casa da Luz Vermelha, também destacou as obras apresentadas. “São visões únicas, que é o lado bom da fotografia, são imagens representativas, que trazem o que a pessoa quer mostrar. Trazendo essa exposição para cá vocês homenageiam não só o fotógrafo, o olhar, mas também toda uma história que tem por trás”, disse.

Serviço:

Exposição fotográfica “Brasília”

Visitação: até 31 de agosto, das 8 às 20 horas.

Local: Templo da Boa Vontade (TBV)

Endereço: Quadra 915 Sul — Brasília/DF

Tel.: (61) 3114-1070 | #EuNoTBV

Entrada: gratuita

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário