Expovarejo acontece no DF dos dias 1 º a 10 de setembro no Parque da Cidade

A maior feira do comércio varejista do Distrito Federal será realizada de 1º a 10 de setembro, no Pavilhão do Parque da Cidade. Ainda restam os últimos estandes para os empresários aproveitarem a oportunidade de negócios, sendo que micro e pequenos empresários terão os valores subsidiados pelo Sebrae e poderão pagar metade do preço por metro quadrado. A Fecomércio é uma das instituições apoiadoras do encontro.

A ExpoVarejo chega para incrementar toda a cadeia produtiva do setor varejista e foi criada com o objetivo de concorrer de forma legal com as feiras itinerantes, que em sua maioria não geram arrecadação para o Estado e são predatórias. “Essa é uma iniciativa coletiva e capitaneada pelo sindicato que representa o varejo. E é uma forma de neutralizar as feiras itinerantes que chegam de outras cidades na época de pagamento e levam a renda dos trabalhadores e ainda não pagam tributos ao governo”, aponta o presidente da Fecomércio, Adelmir Santana.

O Pavilhão de Eventos do Parque da Cidade será preparado para receber os expositores e visitantes com estacionamento, rampas de acesso, banheiros e fraldários decorados, praça de alimentação, food trucks, cyber café, praças de descanso, lounges, passarelas acarpetadas e sinalização e decoração com plantas ornamentais.

A feira movimentará o cenário econômico local, gerando vendas, empregos e expressiva arrecadação de impostos para o governo do Distrito Federal. Os empresários que tiverem interesse sobre preços e locações de espaço na ExpoVarejo podem ligar no telefone: (61) 3375.1070 ou (61) 98122.7547 e tratar com o Ésio Avante.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário