Brasília será sede da maior festa do Kartismo do Centro-Oeste

A 10 dias da maior festa do kartismo do Centro-Oeste, a equipe Mamute Racing intensifica os trabalhos para a sua terceira participação nas 6h de kart de Brasília. Considerado o maior evento do ano dentro esporte automotor, a competição contará com 25 equipes de todo País, reunindo mais de 70 pilotos amadores e profissionais, alguns com passagens pela F1, F-Indy, stock-car dentre outras categorias do automobilismo mundial, que se revezarão na condução dos karts ao longo das 6 horas de prova.As 6h de kart 2017 será no dia 02 de dezembro, com largada prevista para as 15 hs, no Kartódromo Waltinho Ferrari, junto do Autódromo Internacional  de Brasília.

A parceria Mamute Racing e CIPLAN estará mais uma vez no grid das 6 horas de kart. O piloto e chefe da equipe, Jean Souto, resolveu homenagear a empresa onde atua como gerente, desde 2013:“Mudamos a identidade visual da CIPLAN em 2017. Um trabalho feito por várias mãos e que resultou em uma marca moderna e alinhada com o conceito dos nossos produtos. Me sinto parte deste processo e por isso eu quis levá-la para a pista comigo.”

Jean ainda destaca o apoio obtido junto as empresas FR Incorporadora, Urumix Concreto e Concretizar, as quais tornaram possível a participação do time nesta edição.“O apoio financeiro obtido junto aos nossos parceiros tornou possível a participação do time nesta competição. Teremos 11 pessoas, entre mecânicos, pilotos e analistas, envolvidas com a prova. Temos uma estrutura racionalizada, mas que ainda sim tem um custo relativamente elevado por se tratar de um esporte de alta precisão”.

A Mamute Racing participou pela primeira vez das 6H de kart em 2015, quando finalizou aquela edição na 23ª posição. Em 2016 a equipe demonstrou seu desenvolvimento e, após liderar a prova por quase 3 horas, a mesmas cruzou a linha de chegada na nona posição. Para 2017, a equipe tem como objetivo cruzar a linha de chegada das 6h de kart entre as 5 melhores equipes da edição.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário