Administrador Thiago Cunha recebe amigos em comemoração de aniversário

Evento em comemoração ao  aniversário do Administrador Regional de Sobradinho II e Fercal, Thiago Cunha. O acontecimento também contou com a presença do Deputado Distrital Ricardo Vale, da ex-Governadora Maria de Lourdes Abadia, o Administrador Regional de Sobradinho, Valter Soares Leite, dentre outras personalidades  importantes do DF.
O evento contou com mais de  400 pessoas.

Perfil do Administrador Regional de Sobradinho II,  Thiago Pereira da Silva Cunha

Thiago Pereira da Silva Cunha 31 anos, Líder Comunitário, nascido e criado em Sobradinho II, iniciou sua carreira política em 2006.
Sua trajetória profissional começou na Secretaria de Ciências e Tecnologia, como assessor.

Em 2011 foi convidado para integrar a equipe da Administração Regional de Sobradinho II. Trabalhou em diversos setores da Administração e ocupou também cargos de grandes responsabilidades, tais como Assessor de Comunicação e Chefe de Gabinete, nos quais adquiriu um amplo conhecimento que lhe proporcionou a cadeira de Administrador.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário