Senac promove atendimentos gratuitos de cabeleireiro e barbeiro

 
A unidade do Senac localizada no Setor Comercial Sul (Jessé Freire) está realizando atendimentos gratuitos de cabeleireiro, de terça a sexta-feira, exceto aos feriados. Clientes interessados em cortar os cabelos, escovar, hidratar, fazer reflexos e coloração podem procurar a unidade nos turnos matutino, vespertino e noturno, de acordo com o procedimento escolhido. Pela manhã, os atendimentos vão até 20 de julho, à tarde até 20 de agosto e à noite até 9 de setembro. Entre 26 de junho e 31 de agosto, serão oferecidos procedimentos de cortes masculino e barba.
 
Os procedimentos são realizados por alunos dos cursos de Cabeleireiro e Barbeiro que estão em prática supervisionada, auxiliados por instrutores. Não é necessário agendar horário, pois os atendimentos são feitos por ordem de chegada. Os clientes que quiserem participar da campanha de solidariedade do Senac podem contribuir com a doação de um brinquedo novo que será entregue a instituições do Distrito Federal que cuidam de crianças carentes. O Senac Jessé Freire fica no SCS Q.6, Bloco A, Loja 172 – Ed. Jessé Freire – 1º andar. Mais informações pelo telefone: 3226-5235.
 
Procedimentos: Hidratação, corte, modelagem (escova), reflexo e coloração
 
Horário: a partir das 8h
 
Data: até 20/07/2018
 
Dias: de terça a sexta-feira, exceto feriados.
 
Procedimentos: Hidratação, escova e corte
 
Horário: a partir das 13h30
 
Data: até 20/08/2018
 
Dias: de terça a sexta-feira, exceto feriados.
 
Procedimentos: Hidratação, corte, modelagem (escova), reflexo e coloração
 
Data: até 09/09/2018
 
Horário: a partir das 19h
 
Dias da semana: de terça a sexta-feira, exceto feriados.
 
Procedimentos: Corte Masculino e Barba
 
Data: de 26/06 a 31/08/2018
 
Horário: a partir das 19h
 
Dias da semana: de terça a sexta-feira, exceto feriados.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário