PP oficializa Alexandre Yanez para deputado distrital

 

O ex-administrador de Sobradinho e Fercal, Alexandre Yanez, teve sua candidatura a deputado distrital oficializada neste domingo (5), durante a convenção regional do Partido Progressistas (PP), que aconteceu no Hípica Hall. Em clima de festa e animação entre todos os pré-candidatos e convidados, o ex-administrador foi recebido com faixas em apoio à sua candidatura.

Apesar de toda a experiência como gestor público e vivência com a política, esta é a primeira vez que Yanez se candidata a um cargo político. Vem em um momento em que os brasilienses clamam por renovação política, uma vez que estão cansados da velha política, baseada em falsas promessas e discursos vazios.

“Por onde ando tenho visto pessoas insatisfeitas com os atuais representantes. Elas querem ver algo novo, com novos discursos, e mais, com falas verdadeiras. Eu não prometo nada que eu não possa cumprir. A população está cansada de falsas promessas. E eu quero ser o mais transparente possível”, revelou o candidato.

Reconhecido como um excelente gestor público por conta do trabalho feito à época em que foi administrador, Alexandre Yanez quer continuar trabalhando com foco as necessidades do cidadão e transparência. Para ele, esse é o caminho para a correta aplicação dos recursos públicos.

Durante a convenção, Yanez aproveitou a oportunidade dada pelo presidente do Progressistas no DF, o deputado federal Rôney Nemer, e reforçou que a união entre todos fará a diferença nas eleições.

“Digo a todos os pré-candidatos e amigos, que nós somos uma família. Ninguém vai sozinho a lugar nenhum, pois um depende do outro. Eu tenho certeza que daqui sairão grandes representantes do povo, eu não tenho dúvidas disso. Vamos à luta todos juntos”, disse. Foto: Divulgação / Caroline Cintra

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário