Direcional Engenharia realiza ação de vendas no Distrito Federal com condições especiais

Muitas pessoas esperam a chegada do 13º salário para aproveitar e dar uma entrada maior na compra de um imóvel e, consequentemente, realizar o sonho de obter a casa própria. E quem já estiver buscando uma oportunidade, é bom saber que a Direcional Engenharia lançou a campanha “Poderoso 13º”. A ação será realizada durante todo o mês de dezembro no estande de vendas em Santa Maria (BR 040, KM 04) e Planaltina (lote 3 do quadrante 19, do Condomínio Estância Mestre das Armas), no Distrito Federal.

Durante a campanha, os clientes terão condições especiais para comprar apartamentos de 1, 2 e 3 quartos, com lazer de clube, situados nos melhores pontos do Distrito Federal e região, através do Programa Minha Casa Minha Vida, a um preço que cabe no bolso. Quem fechar negócio nesse mês vai concorrer a uma moto 0 km (Promoção registrada na Caixa Econômica Federal sob o número 6-8126/2018), além da possibilidade de ganhar um vale-compras de supermercado de até R$ 1.000,00.

De acordo a gerente comercial da Direcional, Déborah Goulart o momento ideal para comprar o imóvel é agora, pois a construtora está trabalhando com preços mais do que competitivos em localizações privilegiadas do DF. “Essa é nossa última ação do ano e preparamos condições realmente diferenciadas! Na campanha “O Poderoso 13º” temos várias opções de empreendimentos em diferentes localidades para que o consumidor possa escolher aquele que melhor se encaixe em seu perfil. Nossos corretores estarão nos estandes para apresentar os produtos, nossos apartamentos decorados, e orientar os clientes em todo o processo de compra”, enfatiza.

Sobre a Direcional Engenharia

Ao longo de seus 37 anos de história no mercado imobiliário, a Direcional Engenharia se consolidou como uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil, de acordo com o ranking de Inteligência Empresarial da Construção (ITC). Com sede em Belo Horizonte, a empresa atua em 12 estados nas cinco regiões do Brasil: Amapá, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia e São Paulo.

À frente da empresa estão Ricardo Valadares Gontijo, diretor-presidente, e Ricardo Ribeiro, vice-presidente. Em números, a Direcional emprega diretamente 8 mil colaboradores e tem mais de 130 mil unidades entregues/incorporadas. A empresa possui registro de companhia aberta na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e negociação de ações no Novo Mercado da BM&F Bovespa, sob o código DIRR3.

A construtora atua no desenvolvimento de empreendimentos que se enquadram no segmento supereconômico (Faixa 1 do Programa Minha Casa Minha Vida), econômico (Faixas 1.5, 2 e 3 do MCMV), médio e alto padrão, além de hotéis e empreendimentos comerciais.

Mais informações: https://www.direcional.com.br

Serviço: “Poderoso 13º”

Data: até o dia 31 de dezembro

Local: Estande de vendas: – Santa Maria (BR 040, KM 04)

-Planaltina – DF (lote 3 do quadrante 19, do Condomínio Estância Mestre das Armas)

Horário: De segunda a sábado, das 8h às 19h.

Domingo e feriados, das 9h às 17h.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário