Unale realiza 1º Seminário Regional de Promoção e Defesa da Cidadania


Violência contra a mulher e prevenção ao suicídio serão temas abordados no evento

No dia 06 de maio a União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) realizará o 1º Seminário Regional de Promoção e Defesa da Cidadania, na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). O debate será sobre a violência contra a mulher, Sistema Único de Segurança Pública (SUSP) e prevenção ao suicídio e automutilação.

As palestras serão ministradas pela Ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, o Ministro da Cidadania, Osmar Terra, o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o Conselho Nacional do Ministério Público e também pela Associação Brasileira de Psiquiatria. Os participantes se dividirão em três grupos de trabalho, onde deverá ser elaborado um protocolo de ideias, que será apresentado no encerramento.

Segundo o vice-presidente da Unale, deputado Delmasso (PRB), este é o primeiro evento de um ciclo de encontros promovidos pela Unale neste ano. “O objetivo é ampliar e disseminar os temas em todas as Casas Legislativas do Brasil”, disse.

Todas as propostas serão entregues na 23ª edição da Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), que será realizada em novembro, na Bahia. As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo Unale Eventos, disponível para download nas lojas Google Play e App Store.

O participante deve se inscrever em um dos grupos de trabalho. As vagas são limitadas. Para mais informações acesse www.unale.org.br ou através do e-mail:unale@unale.org.br.

Data: 06/05

Horário: 9h às 17h30Local: Auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário