Dia das Mães comemorado com grande sucesso por empresas de Sobradinho (DF)

Evento comemorativo do Dia das Mães, organizado pela empresária Nara Cardoso de Oliveira, da Zero Gordura e Não Mais Pêlo, com vários parceiros na área empresarial, foi um enorme sucesso, no comércio de entrequadra da Quadra 6/8, Edifício Rembrant, próximo ao Restaurante Fogão Goiano, em Sobradinho.

Além de contar com o apoio de várias empresas do comércio da cidade, a iniciativa contou também com a participação do deputado distrital João Cardoso, que manifestou seu apoio pela data comemorativa de homenagem às mães, cumprimentando os presentes e distribuindo chocolates.

Durante o acontecimento, que teve duração de 8 às 14 horas, no sábado, dia 11 de maio, cerca de 500 pessoas passaram no local para participar do café da manhã e das ações desenvolvidas pela empresária Nara Cardoso de Oliveira, diretora das empresas Zero Gordura e Não Pêlo Mais. O  evento contou com música ao vivo e DJ animando o local, performances, comidas variadas. Várias outras atividades foram desenvolvidas na área envolvendo moradores da região, como aulas coletivas de exercícios físicos, sorteios de brindes, exposição de produtos e serviços, degustações etc. A organizadora do evento, Nara Cardoso, avaliou que o acontecimento movimentou a cidade e que pretende nas outras datas comemorativas realizar novas atividades e ações sociais.

Estiveram presentes ao acontecimento várias personalidades e  autoridades, como o diretor da Faculdade Projeção, professor Caue Zaghetto; o administrador regional de Sobradinho, Dr. Eufrásio Pereira da Silva; deputado distrital João Cardoso ; o presidente da Feicotur, Jair Junior, dentre outros convidados.

 Parceiros participantes do evento: naomaispelosobradinho, zerogordurabrasilia, naomaispeloplanaltina ,ketstorelingerie, sexyshoppc, maxoliveiraneto, may_montteiro, tortinhas_da_may,  oticasdiniz, oticasdinizbsb, oticasdinizprimebsb, oygorbotelhobsb, sephora_closet,  sexyshoppc,  nayfmatos,  nutricoutinho, rafhaelamiranda, erikabamdeira21, labsmekka, grupoprojecao, atacadaodesuplemento,  academiaequilibrioemovimento, secretimage, sabin, @lideresdobrasil .

Fotos: Adailton Bezerra

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário