DER bloqueia trânsito sobre a ponte do Bragueto nesta quarta-feira (9)

DER bloqueia trânsito sobre a Ponte do Bragueto nesta quarta-feira (9)

Para dar continuidade às obras no Trevo de Triagem Norte (TTN), o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) programou, para a manhã desta quarta-feira (9), o bloqueio total de trânsito sobre a Ponte do Bragueto.

Os veículos leves que vêm da Área Norte e que trafegam pelo Balão do Torto devem seguir pela via marginal da direita, que foi liberada na última semana, e ir pela ponte lateral oeste – que dá acesso direto ao Eixão, com opção de entrada na W3 Norte.

Os ônibus continuarão trafegando pela via DF-007, em razão da existência dos abrigos e acessos, bem como os demais veículos que pretendem acessar o Lago Norte.

Os coletivos que vêm do Balão do Torto, ao se aproximarem da Ponte do Bragueto, serão desviados antes do bloqueio e vão trafegar pela faixa da direita que dará acesso à ponte lateral oeste. Confira nas artes anexas como ficará o bloqueio e as rotas alternativas.

A interdição do trânsito sobre a ponte vai durar até o término da restauração do elevado, previsto para o final deste ano.

A obra 

Iniciada em 2014, engloba os serviços de implantação de pistas marginais, ciclovia, construção de duas pontes, 13 viadutos e a remodelação da Ponte do Bragueto, ao custo de R$ 120 milhões.

A obra tem previsão de conclusão total para o fim deste ano e está em sua última fase, que é a remodelação da Ponte do Bragueto. Este serviço está em andamento, com 50% de execução.

Assim como a Ligação Torto-Colorado, o Trevo de Triagem Norte tem 90% das obras feitas. Com a conclusão, serão beneficiados os moradores do Lago Norte, Sobradinho, Planaltina e toda a Saída Norte do DF.

Com informações do DER-DF

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário