Arte na Praça muda tudo
Início da Fase 3 do Projeto é transferido para o sábado, 14 de dezembro,
com show de LUCA RODRIGUIS e outras atrações
A Fase 3 do Projeto ARTE NA PRAÇA, prevista para começar na sexta-feira, 13 de dezembro, vai começar mesmo no SÁBADO, 14 DE DEZEMBRO, a partir das 17 horas, com show de LUCA RODRIGUIS e não mais de Marciano Mendes, como foi anteriormente divulgado.
A mudança deve-se a um acerto entre a Artise – promotora do evento – e a Administração Regional para ajustar o cronograma de uso da Praça das Artes por outras entidades.
Além de LUCA RODRIGUIS e outras atrações musicais, a tarde/noite do sábado vai contar com praça de alimentação das 17 as 23h45; feira de artesanato, a partir das 17h; oficinas e palestras das 18 às 20h.
Dono de uma voz privilegiada e de um repertório que caiu no gosto do brasiliense, o cantor Luca Rodriguis é considerado um dos artistas mais importantes do DF, estando à altura de grandes nomes da MPB, como Fagner Zé Ramalho e Alceu Valença.
Seu show apresentado no sábado, 30 de setembro de 2017, foi um dos mais prestigiados da primeira fase do Arte na Praça. O mesmo ocorreu, no sábado 29 de dezembro de 2018, quando ele voltou a lotar a Praça das Artes, na segunda fase do projeto.
Luca Rodriguis é uma pessoa simples e acessível, mas a vida de artista o faz viver momentos de celebridade. Foi assim em 2003, quando abriu o show de Zé Ramalho, na Exposição Agropecuária de Brasília e uma verdadeira multidão o aplaudiu com entusiasmo.
O cantor também viveu outro momento inesquecível, em sua terra natal, Unaí-MG, onde foi ovacionado por mais de 30 mil pessoas, no Parque de Exposições.
E é assim, por onde ele passa. Sua voz marcante parece hipnotizar as plateias. Luca, mesmo fora da mídia, já alcançou a impressionante vendagem de mais 30 mil cópias dos três primeiros CDs e do MP3 de sua carreira.
Venham. Vamos cantar com LUCA RODRIGUIS e começar a festejar o Natal!
(José Edmar Gomes/FS)