CLDF aprova auxílio financeiro aos proprietários de transporte escolar e de turismo


Na noite desta quarta-feira (10), a Câmara Legislativa do Distrito Federal aprovou o Projeto de Lei n° 1.259/2020, que concede auxílio financeiro aos proprietários de veículos de transporte escolar e de turismo, em razão da pandemia. A Proposta, de autoria do Poder Executivo, tem como finalidade socorrer financeiramente esses profissionais e seus familiares, que sofrem os impactos econômicos diretos em decorrência do isolamento social. 


De acordo com o deputado distrital, Robério Negreiros (PSD), essa é uma importante iniciativa no  reconhecimento e na proteção dos  profissionais da citada categoria. A Mesa Diretora garantiu ao Governador Ibaneis Rocha e ao Secretário André Clemente que a Câmara Legislativa do DF repassará 6 milhões de reais do orçamento da Casa ao Executivo a fim de contemplar o projeto de lei.


Como segundo Secretário da Mesa Diretora e responsável pelo orçamento da CLDF participei desta tratativa e estou empenhado em fazer todos os levantamentos para que o compromisso assumido seja cumprido o mais breve possível, para minimizar os efeitos da paralisação do setor, bem como levar um pouco de tranquilidade a esses profissionais nesse período de incertezas’, declarou o distrital.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário