Amigos Solidários do Bem Brasília


O Blogdofernandocorrea.com registrou alguns momentos importantes do trabalho desenvolvido pelo grupo Amigos do Bem e abriu espaço para que o pastor Edivaldo de Freitas fizesse um relato e novo pedido de doações: “Logo quando iniciou esta pandemia internacional do novo Covid 19, no mês de março, reunimos algumas lideranças da nossa região serrana de Sobradinho e decidimos pela criação do nosso Instituto Amigos Solidários do Bem Brasília.

Desde o início desta calamidade realizamos várias ações solidárias de arrecadação de alimentos nos pontos estratégicos das cidades, nos balões de acesso e nos supermercados. Realizamos lives solidárias e confecção de máscaras de proteção contra o Covid 19.” “Durante todo este período de pandemia temos realizado várias estratégias e ações solidárias de arrecadação e distribuição de cestas básicas nas comunidades mais vulneráveis e nas instituições sem fins lucrativos, assentamentos, comunidades terapêuticas, Lar dos Velhinhos, artistas.”

“As demandas não param! Estamos sendo procurados por várias famílias de várias regiões Administrativas. Gostaríamos de agradecer a todos vocês parceiros amigos do bem que tem nos ajudado nesta missão de socorrer as famílias em situação de vulnerabilidade social. Aproveitamos para pedir a todos vocês que ainda podem participar desta grande corrente da solidariedade para que faça o que está em sua condição e o que Deus colocou em seu coração, realize sua doação.”

Conta corrente:
Caixa Econômica Federal
Agência: 0972
Operação: 023
Conta: 2045-6
BRB – Banco de Brasília
Agência: 0201
Conta: 2010431728


Diretores fundadores:
Orlando Moreira (61) 99954-8678
Edivaldo de Freitas
(61)991964997

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário