Agências do INSS retomam atendimento presencial na segunda-feira (14)

Depois da suspensão dos serviços por cerca de seis meses em decorrência da pandemia de covid-19  , cerca de 600 agências do Instituto Nacional do Seguro Sociais  (INSS) vão retomar as atividades na próxima segunda-feira (14), em todo o país.

Nesta primeira fase de reabertura serão realizados apenas os atendimentos agendados previamente, ou seja, serviços de perícia médica, avaliação social, cumprimento de exigência, justificação administrativa e reabilitação profissional. O governo vai divulgar durante a próxima semana a lista completa das agências abertas, mas o segurado pode consultar a informação no aplicativo Meu INSS ou no telefone 135.

“A nossa abertura está programada para a próxima segunda-feira. Ao longo dos dias, estaremos passando à população em geral quais agências estão abertas, ou não, e quais agências terão perícia [médica], ou não”, disse o secretário.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário