Faculdade Senac-DF oferece cursos focados na tecnologia e inovação. Vestibular vai até 10 de abril

O vestibular agendado da Faculdade de Tecnologia e Inovação Senac-DF vai até o dia 10 de abril. As provas acontecem de forma online, diariamente. As vagas ofertadas são referentes ao 1ª semestre de 2021, em oito cursos de Gestão e Tecnologia – uma das áreas que mais cresce e emprega no mercado de trabalho brasileiro e do mundo. O diretor da faculdade, professor Luís Afonso Bermúdez destaca que a instituição está pensando no futuro, com cursos voltados para a inovação e o que o mercado realmente precisa.  As mensalidades do primeiro ano são com 30% de desconto em 2021. Para se inscrever, gratuitamente, acesse o site: df.senac.br/faculdade.

“Estamos em 2021, ofertando preços do ano passado e ainda com desconto. É uma grande oportunidade para quem quer se especializar e garantir sua vaga no mercado de trabalho”, informa Luís Afonso Bermúdez. “Com a pandemia, o mercado foi reformulado, muita coisa mudou e novas tecnologias ficaram em evidência. Tivemos a digitalização forçada, as pessoas ficaram em home office e o boom do e-commerce aconteceu. Além da quebra das fronteiras físicas, claro. Com isso, o profissional precisa se reciclar e abrir novas oportunidades. Esse é o nosso objetivo: oferecer cursos de qualidade e com foco no futuro, na inovação e na tecnologia”, conclui Bermúdez.

A instituição oferece os cursos Gestão da Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Segurança da Informação e Banco de Dados, todos com duração de 2 anos e meio. Os demais possuem duração de 2 anos: Gestão de Turismo, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Marketing. As aulas iniciaram no dia 15 de março, mas quem se inscrever agora não perde nenhum conteúdo, pois estão gravadas e disponíveis online para os novos alunos. Mais informações: 99823-7675.

Aulas online e novas instalações

As aulas na Faculdade de Tecnologia e Inovação Senac-DF seguem pelos meios digitais neste primeiro semestre de 2021. A continuidade no sistema online se dá pelas condições sanitárias relativas à pandemia do Covid-19, uma vez que o DF continua em situação de calamidade pública, prorrogada até 30 de junho de 2021 pela Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). Assim que as aulas presenciais estiverem autorizadas, a faculdade oferece um novo prédio, totalmente moderno, de acordo com a proposta de inovação e tecnologia da instituição. A nova estrutura fica localizada na 913 Sul, ao lado da unidade do Sesc-DF. “O desenho do edifício foi feito em função de ter o que há de mais inovador no ensino superior para quando voltarmos ao presencial, pois é de extrema importância termos um ambiente agradável e tecnológico para os alunos”, completa Luís Afonso Bermúdez. A área útil do novo prédio da faculdade é de 5.400 metros quadrados, com seis pavimentos disponíveis para os alunos.

Cursos

Gestão da Tecnologia da Informação

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Segurança da Informação

Banco de Dados

Gestão de Turismo

Gestão Comercial

Gestão de Recursos Humanos

MarketingAssessoria de ComunicaçãoDaniel Alcântara (61) 9 9649-5560 

Foto: Cristiano Costa 

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário