Sejus: O que abre e fecha nos pontos facultativos de junho


A Secretaria de Justiça e Cidadania informa que não haverá atendimento presencial em alguns equipamentos da pasta, no feriado de Corpus Christi, quinta-feira (16) e sexta-feira, ponto facultativo do DF (17). Confira mais detalhes abaixo:

Na Hora

Todas as unidades estarão fechadas nos dois dias de pontos facultativos, incluindo a Unidade Perícias (SCS).

Procon

No ponto Facultativo de Corpus Christi (16), nenhuma unidade do Procon funcionará presencialmente. Porém, haverá atendimento presencial na sexta-feira (17) na sede do órgão, localizada no shopping Venâncio.

Conselho Tutelar e Centro Integrado 18 de Maio

As unidades do Conselho Tutelar estarão  fechadas nos dois dias de pontos facultativos. No entanto, como de costume, as demandas urgentes poderão ser registradas pelo telefone da Cisdeca, 125.

O mesmo ocorre com o Centro Integrado 18 de maio, que funcionará em regime de plantão pelo telefone (61) 98314-0636, das 8h às 20h.

Pró-Vítima

Os Núcleos do Programa Pró-Vítima funcionarão apenas em regime de plantão pelo telefone (61) 98314-0613 na quinta e na sexta.

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário