Estrutural receberá neste sábado (30) serviços e atendimentos  por meio do programa ‘Sejus Mais Perto do Cidadão’

Secretaria de Justiça e Cidadania vai realizar mais uma edição do programa “Sejus Mais Perto do Cidadão”,  que  será neste sábado (30), de 9h às 13h.  Esta edição será realizada na Cidade Estrutural, em frente à Administração da cidade.

A população poderá contar com as carreta móveis do  Na Hora e da Defensoria Pública. Dentre os serviços oferecidos por órgãos parceiros estã os atendimentos da Caesb. Detran, INSS, Neoenergia, Procon DF, emissão de RG pela PCDF.

Cidadãos da Estrutural também receberão a feira de talentos, com artigos elaborados por mulheres atendidas pelo programa Pró-vítima da Sejus, além de atendimentos gratuitos de corte de cabelo a qualquer idade.

Mais sobre a Feira de Talentos

A Feira de Talentos ocorre como parte do projeto Banco de Talentos, que prevê a oferta de cursos de formação e capacitação para o ingresso de mulheres atendidas pelo Pró-Vítima  ao mercado formal de trabalho, a promoção de oficinas de aprendizagem artesanal, além da realização de feiras para comercialização de produtos e serviços.   O Pró- Vítima presta assistência social e psicológica às vítimas de violência, proporcionando a valorização da pessoa vitimada e contribuindo para o desenvolvimento social na sociedade.

Serviço

3º Edição do Sejus Mais Perto do Cidadão e Record TV nas Cidades
Data e horário: 30/7/2022 (Sábado) 9h às 13h

BLOGDOFERNANDOCORREA

O BLOGDOFERNANDOCORREA é uma produção gráfica e editorial da Edita Comunicação & Serviços Gráficos. Jornalista Responsável: Fernando Corrêa da Silva - DRT/DF Reg. Prof. 222 Contatos: 61-983413337(Tim/WattsApp) E-mail: sobradinhohoje@gmail.com e blogdofernandocorrea@gmail.com

Você pode gostar...

Deixe um comentário